segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fiat testa carros da concorrência

A italiana Fiat anda testando carros da concorrência. A montadora testa os carros há tempos. Já foram flagrados técnicos da Fiat andando de Mazda 2, Dodge Dakota, Toyota Yaris, Daihatsu Sirion, Peugeot 207 Passion, Volkswagen Voyage, Gol IV e V (foto acima), Chevrolet Meriva, Vectra GT, Hyundai Tucson, Ford Fiesta, Toyota Hilux e Corolla, Mitsubishi L200 e Effa M100. O mais recente foi o Gol G5. A montadora testa o modelo para se preparar e projetar o novo Palio, que chega no ano que vem. Além dele, alguns modelos tem lógica a montadora testar. O Mazda 2 tem a base compartilhada com o Fiesta europeu, e a Ford tem planos de fabricá-lo no Brasil, e seria concorrente direto do Palio. O Effa M100 é concorrente direto do Fiat Mille, e o seu substituto também teria o Effa como concorrente. A Toyota Hilux e o Mitsubishi L200 seria o concorrente direto da futura picape média que a monta dora prepara. Mas não é só a Fiat que anda com carros de outras marcas. As montadoras em geral testam modelos da concorrência, mas de forma bem mais discreta que a Fiat, que já foi flagrada andando de Chevrolet Spark na Argentina.

Um comentário:

  1. Daqui a pouco ela vai testar até o Classic pra se preparar para a chegada da reestilização dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.