segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alfa-Romeo prepara Mi.To de quatro portas para substituir o 147

Parece que os dias do Alfa-Romeo 147 estão contados. A montadora já prepara seu substituto: será a versão de quatro portas do Mi.To. Chamado internamente de Milano, o modelo será novidade da marca no próximo salão de Frankfurt, em setembro.
O Alfa Milano será concorrente do Audi A3, Volks Golf, BMW Série 1 e Volvo C30. O modelo usará motores de 120 cv a 158 cv (este T-Jet 1.4 turbo). A versão GTA virá com o motor do 147 atual, mas o 3,2 litros virá retrabalhado. O modelo chega às lojas em 2010.

Fonte: WorldCarFans

Um comentário:

  1. Olá. Em relação ao modelo que vai substituir o Alfa 147 e que provavelmente é esse da foto do flagra, não é uma versão 4 portas d Mito. O hatch médio que a Alfa desenvolve, provavelmente a ser batizado de Milano, é outro carro totalmente diferente, projetado sobre a plataforma do Fiat Bravo, lembrando que o Mito usa a plataforma do Punto.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.