segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vírus de computador

E aê amigos!

Hoje eu vou falar de um assunto diferente. Vou falar do vírus que pegou meu computador. Entrei num site de carros e de repente apareceu uma janela avisando do vírus que meu computador adquiriu desse site. Esse vírus nada mais é que um Trojan Horse (Cavalo de Tróia), o pior de todos os vírus. O pior é que não dá para acessar quase todos os sites (o Blogger pôde ser acessado por um milagre). Nem os meus e-mails e Orkut não dá para acessar. Sites como a Auto Esporte e Carro Online dá para acessar, mas só por alguns minutos. Eu era leitor fiel do site, mas agora que aconteceu isso, o site perdeu um fiel leitor.

Estou tentando de todas as maneiras excluir esses vírus sem precisar pedir auxílio de um técnico (que cobra R$ 30 reais por visita), porque não posso botar dinheiro fora nessa época. 30 pila dá pra fazer muita coisa. E estou tentando evitar gastar esses trinta reais em técnico (só o ano passado gastei mais de cem reais com problemas como esse). Vou tentar o máximo possível deixar esse site atualizado. Enquanto der para acessar o Blogger.com, o blog Revista Motores será atualizado diariamente. Quando não der mais para atualizar, o motivo vocês vão saber.

Agradeço ao apoio que todos vocês dão pra mim. É do que eu preciso nesse momento.

Desde já agradeço por acompanhar esse blog, que é acessado por mais de 40 países (inclusive no Japão).

Giovane Vedoy da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.