quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Revista Motores quer parceiros!





Você aí, que está tentando fazer um blog automotivo e não consegue, gosta de escrever textos e é apaixonado por rodas (duas ou quatro rodas), este é seu lugar. O blog Revista Motores está procurando você que gosta do mundo automotivo (e também do motociclismo) e quer expressar suas idéias em algum lugar. Esse blog recebe diariamente cerca de 600 visitas, o suficiente para que muita gente saiba o que você pensa sobre o mundo das máquinas sobre rodas.
O trabalho que você se disponibilizará a fazer será um trabalho voluntário, apenas para me ajudar a manter esse blog atualizado (ou você ganharia alguma coisa fazendo um blog individual?). Para escrever textos tem de ser de autoria própria (e colocar a fonte com o linkzinho de onde tirou a reportagem).

Para mais detálhes mande um e-mail para:

giovane.vedoy@gmail.com,

Espero que tenha muitos candidatos se habilitarem à escrever reportagens diariamente neste blog, que pouco à pouco vai crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.