segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Chevrolet mostra foto do Vectra Next Edition

Modelo ficou mais próximo ao seu irmão Astra Sedã europeu, ganhando nova dianteira. Vendas da versão 2010 começa já na segunda quinzena de fevereiro

Fonte: Auto Esporte
Como antecipado por nós reportagens anteriores, o Vectra ganhará versão 2010 já nesse mês. A GM não deu muitos detálhes, mas pela imagem cedida, nota-se que a dianteira é a mesma do Astra sedã europeu, o que diferencia é a grade com friso cromado e, claro, o logotipo. O espelho retrovisor ganhou repetidores de luz, aposentando o mesmo no para-lama. O modelo não terá muitas alterações na traseira. Ficou muito bonito essas rodas no sedã. Só falta agora a GM mostrar a versão GT (e GT-X). A inspiração do Astra sedã também é notado na lateral, pelo friso igual ao modelo europeu.

Por dentro, novos grafismos internos no painel, nos bancos e revestimentos das portas e ampliação significativa do número de porta-objetos. O motor 2.0 ficou mais forte, mas os dados não foram divulgados. Como o motor 2.4 não foi mencionado pela empresa no comunicado, e pelas vendas muito fracas, possivelmente não será mais oferecido. Não haverá muitas surpresas na parte traseira. A GM divulgou até um nome para esse "novo" carro: Vectra Next Edition. Junto com essas mudanças, bem quemerecíamos ter o Ecotec do Captiva, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.