quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Space Fox Route e Fox BlueMotion: último suspiro antes da restilização

Volkswagen prepara versão "esportiva" da SportVan. Modelo já está disponível no site da montadora

Um novo Fox está para chegar, e claro, a família também recebe a nova carinha. O Fox, o CrossFox e a Space Fox ganharão uma nova frente. isso ocorrerá no começo do segundo semestre. Antes disso, a Volkswagen irá lançar a última versão da Space Fox antes da reestilização. A montadora alemã lançará em breve a versão Route para o Sport Van (cá entre nós: de sport essa van não tem nada!), versão disponível para o Fox desde sua atualização estilística de 2006 (para ficar igual ao modelo de exportação). Para diferenciar do modelo original, a versão Route será uma opção "esportiva": Máscara negra nos faróis, cd player MP3 com tecnologia Bluetooth que permite usar o telefone celular através do rádio e também escutar músicas conectando qualquer dispositivo direto na entrada USB, e reproduzir músicas MP3 gravadas em um cartão de memória. Esta versão também terá volante multifuncional com teclas de comando para rádio, detalhes internos em alumínio, 4 alto-falantes e 2 tweeters, alarme keyless e ar-condicionado de série. Entre os itens opcionais, a marca oferece o tilt-down (rebatimento automático do espelho retrovisor LD), sensor de estacionamento, tomada 12 volts no console e porta-malas, lanternas de neblina, sistema de freios ABS e air bag para motorista. Mas visualmente, a única diferença estética está nos faróis.
A Volkswagen do Brasil vai ainda lançar uma nova versão para o Fox, igualmente recheado de acessórios. Será o Fox BlueMotion. Será o último suspiro dos modelos antes da reestilização chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.