quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Confira detálhes do Transformers 2

Robôs do bem voltam às telas com carros novos e
exclusivos. Estréia no Brasil ocorrerá em 26 de junho

Texto: Auto Esporte

Depois de apresentar ao público o Corvette Centennial no Salão de Chicago, a General Motors divulgou as primeiras imagens dos automóveis que serão estrela no filme Transformers: A Vingança dos Derrotados. A seqüência da série contará com diversos carros produzidos pela montadora norteamericana, além de uma picape e um caminhão, ambos da GMC. A montadora apresentou ainda um trailer que mostra todos os carros rodando juntos nos Estados Unidos.


Entre os Autobots, os carros-robôs que são destaque na trama por lutarem pelo bem, estão os seguintes modelos: Corvette Centennial, conhecido como Sideswipe, o compacto Spark, chamado de Skids, o Trax, apelidado de Mudflap, além do elétrico Volt, chamado de Jolt. Por fim, está aquele que deve ser o grande destaque de Transformers 2, o Bumblebee, que vive “na pele”, ou melhor, na lata de um Camaro da nova geração.


Todos eles foram desenvolvidos em uma parceria entre o estúdio de design da GM e o diretor de Transformers, Michael Bay. O destaque fica por conta do Corvette, que foi feito com grandes inspirações no Stingray, modelo clássico da década de 1960. No entanto, para desespero dos entusiastas, a montadora já avisou que este não entrará em produção. O Camaro começa a ser vendido no próximo mês, enquanto o elétrico Volt chega no próximo ano. O Chevrolet Spark (modelo de cor verde) começará a ser vendido em 2012, inclusive na América Latina, com chances de chegar ao mercado brasileiro.

Em Transformers: a vingança dos derrotados, Sam e Mikaela, principais personagens do longa, estarão novamente na mira dos Decepticons, os robôs do mal. Na nova trama, os robôs precisam do jovem vivo, já que ele tem conhecimentos valiosos sobre a origem dos Transformers na Terra. Para enfrentar os Decepticons, Sam se unirá aos militares dos Estados Unidos, que contarão com a ajuda dos Autobots. O filme tem estreia prevista para 26 de junho no cinema nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.