quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BMW quer aumentar vendas em 55% até 2020




A BMW quer aumentar sua produção anual de veículos, para se manter competitiva frente às outras montadoras alemãs. A expectativa da marca é aumentar sua produção anual para mais de 2 milhões unidades, até 2020.

Para isso, mercados como China e EUA são essenciais, tanto nas vendas de modelos BMW, como os MINI. Apesar do crescimento natural das vendas na China, a BMW quer dar uma forcinha para que isso aconteça mais rápido. Ela prepara, por exemplo, uma expansão da linha dos modelos Série 6, o lançamento do MINI Countryman e também novos modelos elétricos, voltados para uso urbano.

As outras marcas alemãs também projetam um futuro melhor. A Audi quer tomar da BMW a liderança nas vendas de carros de luxo, até 2015. A Mercedes-Benz, por sua vez, quer retomar a liderança nesse segmento, que lhe pertencia até 2005.

As três marcas tem também um alvo em comum: o mercado de carros de luxo na China. Todas estão vendo o grande potencial de vendas que esse país pode trazer. A BMW já tem a China como seu terceiro maior mercado, graças ao aumento de 82% das vendas em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.