terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volvo: S60 2011 traz novo visual e mais segurança. Modelo estará no Salão do Automóvel de São Paulo




Ele é raro em nossas ruas, embora seja vendido aqui há algum tempo. Estamos falando do Volvo S60, um lustre desconhecido do brasileiro, mas que logo pode se tornar figura do dia a dia de nosso trânsito.



Isso pode acontecer porque a Volvo traz agora o S60 2011, sedã que traz o mesmo estilo do sucesso chamado XC60. Embora não seja tão bonito como o crossover, revela uma nova Volvo para o mundo.



O modelo chega à Europa com quatro opções de motor, sendo dois a gasolina e dois a diesel. Com gasolina, o S60 2011 tem as opções 2.0 Turbo com injeção direta e 203 cv, além do seis cilindros turbo com 304 cv. 



Com diesel, o sueco traz um 2.0 com 163 cv e um 2.4 com 205 cv. Além disso, podemos esperar por uma versão 1.6 turbo diesel para uma futura versão DRIVe. 



Entre os destaques do S60 2011 estão um sistema de frenagem automática semelhante ao do XC60 e um sistema mais avançado de monitoramento do trânsito à frente do veículo, possibilitando acelerar e frear de forma independente do motorista.

A Volvo já confirmou que o S60 2011 estará no Salão do Automóvel de São Paulo, evento que acontece no mês de Outubro. Antes disso, fará sua estréia em Genebra no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.