quarta-feira, 10 de junho de 2009

Celta ganhará substituto até 2014

A lei que vigora em 2014 para os automóveis terem Air Bag e ABS de série está mexendo em todas as montadoras. A Fiat já vai mudar radicalmente o Uno, por não poder se adequar às novas regras. O próximo será o Celta. A GM prepara um substituto para o Celta até 2014. Será um novo carro, com tecnologia Chevrolet Korea. O modelo terá motores 1.0 e 1.4 e, para não atrapalhar as vendas do Viva, será um pouco maior que o Celta atual, e mais em conta que o Viva. O design poderá ser diferente do que vemos hoje pela GM. O substituto do Celta poderá usar uma nova identidade visual, mas será inaugurada primeiramente na Europa. O sedã que vai suceder o Prisma chega depois. E poderá ter um terceiro membro nessa nova família, ainda desconhecido.
Mas antes, no ano que vem a GM vai apresentar no salão de São Paulo mais uma reestilização para o Celta e o Prisma, para se manter atualizado diante a chegada do novo Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.