domingo, 5 de abril de 2009

Volkswagen prepara novo Passat para 2011

Primo do Audi A4 será renovado para se aproximar mais
de seus concorrentes

Fonte: MotorAuthority
Com perfil de Phaeton, a Volkswagen está desenvolvendo a nova geração do Passat. O seu estilo se enquadrará na atual identidade da VW no mundo, mas repare que nas projeções ela terá linhas que remetem ao Passat CC.


A Volkswagen quer se aproximar mais de seu primo Audi A4 e de concorrentes como BMW Série 3 e Mercedes Classe C. A VW está desenvolvendo um novo motor 3.0 litros com 300 cv de potência, certamente um TFSi, além de um híbrido e um diesel de alta performance.
Entretanto, ainda demorará um pouco para o novo Passat aparecer oficialmente. A expectativa é que Volks apresente o modelo em 2011, no Salão de Frankfurt, já como modelo 2012.

5 comentários:

  1. Sou apaixonado por Passat há 15 anos. Já tive mais de 8 Passat. Atualmente tenho dois carros, um 2001 e outro do modelo atual. O meu modelo atual é muito mais bonito do que o modelo 2011. Ele ficou com a frente igual a do fox, muito feio. Talvez tenha abacado a dinastia Passat em minha vida!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.