terça-feira, 21 de abril de 2009

Próximo Polo Brasileiro está em fase adiantada de testes

Se a informação publicada na seção Segredo da revista Quatro Rodas, de abril (2009) estiver certa. O andamento do desenvolvimento da nova geração do Volkswagen Polo está bem adiantado. Segundo a revista o protótipo do novo Polo é um Skoda Roomster, flagrado pela fotógrafo Sílvio Góia, em São Bernardo do Campo (SP).
Esse Rommster flagrado pela revista está em testes desde do ano passado, já que numa incursão atrás de registros do novo Volkswagen Gol, flagrei esse protótipo, em 13 de fevereiro de 2008, na cidade de Taubaté (SP), na época os protótipos ainda usavam placas de teste na cor azul.Ainda segundo a revista o novo Polo não terá o formato do Roomster, o modelo está aqui somente para se estude soluções de aproveitamento de espaço. Esse modeo da Skoda usa uma variação da plaforma PQ24 a mesma do Polo, porém, com um entre-eixos 16cm mais longo, chegando a 2,62m. De acordo com a publicação a nova geração do Polo sedã subirá de categoria e será o novo médio do fabricante, assim como o Linea é para a Fiat.
Pelo visto esse novo modelo também está em testes pelo fabricante a mais tempo, já que a descrição do modelo feita pela revista, bate com o protótipo flagrado por Wagner Figliolo publicado no jornal Estado de Minas, em maio do ano passado. A revista afirma que é um Polo sedã em versão limusine e que o modelo circula com um plástico preto na carroceria para esconder seu prolongamento, tal descrição bate exatamente com o modelo (abaixo) flagra pela publicação mineira.

Fonte: Autos Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.