domingo, 26 de abril de 2009

Prisma e Celta serão atualizados no segundo semestre!

Os gaúchos Celta e Prisma receberão uma versão 2010, que nem o Vectra. Protótipos do carro já estão rodando em Gravataí, sem praticamente nenhum disfarce. As diferenças estéticas se resumirão em praticamente à grade dianteira. Os modelos receberão uma nova grade, com o logo sem o arco. Nos protótipos não aparece, mas é provável que a GM coloque uma grade com cromados semelhante aos do Meriva. Não está confirmado, mas a GM pode mexer um pouco nos para-choques também, como ocorreu com o Vectra.
Atrás, muda apenas o logo, que virá maior e sem o arco. A GM também pode mexer um pouco nos acessórios do modelo. Nos protótipos do Prisma os acessórios estéticos são os mesmos do atual, mas a marca poderá criar desenhos novos, como novas saias e spoilers.

A GM desmente, mas é provável que, assim como o Vectra, a GM faça um aprimoramento na motorização 1.4. Em relação aos acessórios, é muito prováel que o modelo 2010 venha já com os air bag duplo de fábrica, que será acessório obrigatório nos modelos em geral a partir dos próximos meses.
Também virão com novas calotas (embora no Celta flagrado elas sejam as mesmas do modelo atual, elas vão mudar), e algumas mínimas melhorias no interior.

A linha 2010 do Celta e Prisma chegarão no segundo semestre.

Ps.: tomara que a GM não lance essa versão 2010 como "Next Edition".....


As fotos foram fotografadas por mim. Então é proibido usá-las em qualquer meio de comunicação sem a minha prévia autorização.

2 comentários:

  1. Será msm que será só uma mexidinha?

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO O CELTA VIAJEI MTO TEMPO C/ UM MOD.2003/2005 E O ULTIMO 2007, É BEM ECOMICO , MAS DEIXA A DEJEJAR NO CONFORTO, OS BANCOS SÃO RUINS E TEM MTO PLASTICO NAS PORTAS E PAINEL, A GM PODERIA PENSAR EM UM ACABAMENTO MELHOR,O CELTA MERECE, AGORA C/ O NOVO MOTOR E O TANQUE C/ MAIOR CAPACIDADE IRIA FICAR EXECELENTE. ABRAÇO - ALMIR SAVARIS

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.