Modelo ganha versão OPC e se
torna o modelo mais potente da linha esportiva
A Opel lançou este mês o Opel Insígnia OPC. O modelo superesportivo é o mais potente (e o mais bonito) da saga OPC, dotado de motor 2.8 V6 Turbo de 325 CV (ante 260 CV dos OPC de Astra e cia) e 400 Nm (ante 350 Nm). Sobre a diferencia entre ambas versões do mesmo motor, a montadora disse que o incremento de potência oi homologado com um encremento especial do motor e do redesenhamento do escape, reduzindo significativamente sua retenção. A caixa de cambio é manual de seis velocidades.
O Insígnia OPC lava 6,0 s para chegar à 100 km/h. A velocidade máxima está limitada a 250 km/h. Um Audi S4 (333 CV) acelera em 5,0 s, um BMW 335i (306 CV) em 5,6 s e um BMW 540i (306 CV) vai em 6,1 s.
O tem tração nas quatro rodas («Adaptative 4x4», mediante a um embrague Haldex) e o diferencial traseiro ativo («eLSD») pode variar a força em que as rodas ganham.
O Insígnia OPC lava 6,0 s para chegar à 100 km/h. A velocidade máxima está limitada a 250 km/h. Um Audi S4 (333 CV) acelera em 5,0 s, um BMW 335i (306 CV) em 5,6 s e um BMW 540i (306 CV) vai em 6,1 s.
O tem tração nas quatro rodas («Adaptative 4x4», mediante a um embrague Haldex) e o diferencial traseiro ativo («eLSD») pode variar a força em que as rodas ganham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.