segunda-feira, 20 de abril de 2009

Carro tuning? Só com a aprovação do Detran

É pessoal, se você quer rebaixar o carro, colocar farol de xenon entre outras diversas coisas que se pode mexer em um veiculo para ele ficar ao seu critério com uma cara mais esportiva além de ter um toque de originalidade você precisa ter o cara aprovado pelo DETRAN. Se não conseguir ter o carro aprovado pelo DETRAN provavelmente algum dia você irá ser pego pela policia que sem justificar muito vai apreender o seu veiculo ou os documentos dele até que as modificações sejam desfeitas.
Para o veiculo ser aprovado após as modificações feitas no carro é preciso passar em alguma instituição credenciada ao INMETRO para conseguir a emissão de um comprovante de segurança veicular.
São feitos alguns testes assim como para legalizar o farol de xenon, se quer modificar o seu veiculo de uma passada no INMETRO se informe, afinal estamos falando da sua segurança e da dos outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.