quinta-feira, 12 de março de 2009

Veja mais detálhes do Fox 2010

Compacto chega em Julho reestilizado, com nova Frentee interior mais refinado
O Volkswagen Fox passará por sua primeira reestilização em Julho. Revista Motores antecipou uma projeção exclusiva (clique aqui para ver a reportagem) no começo do ano. Dissemos que o carro viria com para-choques parecidos com os do Gol novo. Mas de uns tempos para cá o projeto mudou, e a partir das informações do site Auto Esporte, refinamos nossa projeção.
O modelo que virá no segundo semestre virá com faróis de dupla parábola (o atual tem disponível esse sistema opcionalmente) e o desenho da dianteira será parecido coma frente do Golf Europeu (a nova cara da VW mundial) . Atrás, virá com novas lanternas. E só. Por dentro, segue o que antecipamos em janeiro: o interior será parecido com o interior da SpaceFox Crossover mostrado no Anhembi em 2006.
O Fox está muito próximo do Novo Gol. O novo Gol ficou mais refinado, e se aproximou perigosamente do compacto mais alto do mercado. Por isso, a marca alemã vai dar uma mexida no Fox, para deixá-lo mais caro e distanciá-lo do Gol e se aproximardo seu irmão "rico" Polo.

Projeções feitas por Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.