sexta-feira, 27 de março de 2009

Strada X4 é flagrada novamente

Strada cabine Dupla - Dupla zebrada
Texto e fotos: Vrum

Com a proximidade do lançamento da picape Fiat Strada cabine dupla, os protótipos já começam a rodar com a tradicional camuflagem zebrada. Essa é uma das últimas roupagens antes de o modelo chegar ao mercado. A picape terá capacidade para cinco ocupantes e apenas duas portas. O acesso ao assento traseiro será facilitado pelo uso do banco do Palio de duas portas. O vidro lateral também lembra o traseiro do hatch. A versão flagrada pelo caderno de Veículos do jornal Estado de Minas é a Adventure Locker, que contará com a opção de teto solar, instalado entre o banco dianteiro e traseiro. As dimensões do modelo não foram alteradas, somente a capacidade de carga foi reduzida.

A Strada cabine dupla virá nas versões Working e Adventure, podendo receber ainda uma terceira e mais simples. É certo que todas terão apenas a opção de motorização 1.8. O modelo deverá chegar ao mercado juntamente com a nova VW Saveiro. A intenção da Fiat é tirar um pouco os holofotes da novidade da Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.