sexta-feira, 27 de março de 2009

Fiat lançará Strada Working

A Fiat tem planos de lançar uma nova versão da Strada. Poderá ser chamada de Strada Working, e assim como o Siena EL, a Working será aversão despojada da Strada. Ostentará a frente abandonada pelo Palio na versão 2010. Pelo flagra sem camuflagem do carro, nota-se que seu lançamento está perto. Aliás, o que nós apuramos é que essa versão chegue já na próxima semana.
Sob o capô, terá o motor 1.4 de 86 cavalos. Resta saber se a Strada Working vai ou não aposentar a versão Fire, que ainda traz o visual da terceira geração da família Palio. Tudo indica que não, pelo menos num primeiro momento, já que o Siena EL não supriu a versão Fire.

Meses atrás antecipamos (admito que foi em segunda mão...) algumas imagens da Strada que caiu na web. Você póde lê-la clicando aqui e aqui.




Palio EL à caminho




Fontes ligadas à montadora nos afirmaram que será lançado nas próximas semanas o Palio EL, com a frente que você vê acima. Assim como o Siela EL, o hatch terá propulsor 1.0 Flex. Gradualmente, a família EL e Working vai substituir a família Fire. É só uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.