sexta-feira, 6 de março de 2009

Opel Meriva é flagrada com poucos disfarces

Novo Meriva é flagrado na Europa e seu lançamento está marcado para 2010. Fizemos projeção exclusiva de como ficará o modelo
Fotos: World Car Fans
Com seu lançamento marcado para 2010, anova Meriva já tem inúmeros flagras. O flagra mais recente é esse. E a projeção exclusiva que você lá em baixo foi feita por nós.

O novo modelo terá faróis mais simples que os usados no Opel Corsa. Ao invés de usar canhões de luz, a Meriva 2010 usa parábolas mais simples parecidos com os doClio, da Renault. Os para choques serão parecidos com os do Corsa, mas as entradas de ar serão maiores.

A grade é parecida com o Isígnia (que é a nova "identidade" visual dos modelos Opel), eo capô é semelhante ao do GPiX brasileiro.

Diferentemente do Corsa, o Meriva terá cinco parafusos nas rodas. Rumores de mercado dizem que o novo carro terá portas suicidas. Os espelhos retrovisores serão os mesmo usados no Corsa.
As rodasserão de ferro e os pneus serão de aro 15.

Atrás as lanternas invadirão a tampa do porta malas, que ficarão parecidoscom o Classe B da Mercedes.
O novo modelo continuará com o sistema Flexpace do modelo anterior, e a capacidade de carga aumentará.

Projeções feitas pelo revista Motores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.