segunda-feira, 30 de março de 2009

Lançamento: Renault Clio Get Up

Hatch é baseado na versão Campus, mas ganha rodas de liga-leve e rádio com controle na direção

Fonte: Auto Esporte

A Renault do Brasil está lançando uma nova versão do hatch Clio. Direcionada ao público jovem, a edição Get Up é baseada no modelo de entrada da marca, o Clio Campus, mas traz novos itens: apoios de cabeça traseiros, limpador e desembaçador traseiro, adesivo com inscrição “Get Up” no para lama dianteiro, rodas de liga leve aro 14” com novo desenho , maçanetas internas na cor alumínio e rádio CD player com leitor de MP3 e controle na coluna de direção. Com motor 1.0 16V Hi-flex, o hatch custa a partir de R$ 26.990 (duas portas) e R$ 28.390 (quatro portas).
Entre os opcionais do Clio Get Up estão ar-condicionado, direção hidráulica e pintura metálica. De série, o carro conta com alarme de luzes acesas, ar quente, barras de proteção laterais, pára-choques na cor da carroceria, vidros verdes e retrovisores com regulagem interna (assim como no modelo Campus). As opções de cores são Preto Opaco, Prata Etoile e Vermelho Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.