Modelo GTD tem 170 cv e câmbio DSG
com dupla embreagem
A Volkswagen lançou esta semana o Golf MK6 GTD movido à Diesel. O modelo traz, além de um visual diferenciado, um motor 2.0 TDI common rail de 170 cv e 35,6 kgfm de torque e opções de câmbio manual convencional e automático sequencial DSG de 6 marchas e dupla embreagem. com dupla embreagem
Os dados da fabricante revelam que o Golf GTD acelera de 0 a 100 km/h em 8s1 e atinge a velocidade máxima de 222 km/h. Ambas as marcas, segundo a VW, são alcançadas tanto no modelo com câmbio manual quanto na versão com transmissão DSG. A única diferença é no consumo de combustível, que gira em torno dos 17 km/l na opção de entrada e 18 km/l no modelo com dupla embreagem.
Visualmente, o Golf GTD difere pouco do modelo GTI. As rodas aro 17’’ são exclusivas da versão, o escape tem dupla saída e acabamento cromado e a grade frontal ostenta o logo da série. A cabine tem o mesmo acabamento e opções de revestimento para os bancos oferecidos na versão esportiva a gasolina.
Visualmente, o Golf GTD difere pouco do modelo GTI. As rodas aro 17’’ são exclusivas da versão, o escape tem dupla saída e acabamento cromado e a grade frontal ostenta o logo da série. A cabine tem o mesmo acabamento e opções de revestimento para os bancos oferecidos na versão esportiva a gasolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.