sexta-feira, 20 de março de 2009

Flagra da Mercedes E63 AMG Sedã e SW

Mercedes vai lançar versão apimentada do E63 AMG sedã e Station Wagon Salão de Nova Yorque.Protótipos já estão rodando

Fonte e texto traduzido: Wold Car Fans
Mercedes está para introduzir o AMG nos seus veículos mais recentes no Salão de Nova Yorque. É fácil perceber porquê; basta ter apenas alguns minutos andando nas ruas de Manhattan e é óbvio que os nova-iorquinos vão amar os produtos Mercedes. É a única instalação que o mais divertido versões estréia aqui, dentro de blocos da Broadway. Este ano não se espera que seja diferente, com os 2010 E 63 AMG procura pronto para fazer sua estréia no mais antigo Auto Show na América do Norte. O recente aumento disfarçado livre-espião fotos também aponta para um funcionário desvelar nas próximas semanas.
Como é o seu modus operandi, a próxima versão do novo AMG Mercedes E-Class "vai para onze", parafraseando o filme "This is Spinal Tap". Na verdade, o apt é um sofisma, pois a 2010 E 63 AMG sobe por onze - cavalos, que se encontra. Mercedes anunciou que o sedan desportivo actualizado fará sua estréia oficial no New York Auto Show no próximo mês, com um 6,3 litros V8 cuja produção tenha sido aumentado de onze cavalos, para 525. A transmissão automática de sete velocidades do SL 63 AMG também está instalado, para lidar com os 630 Nm de torque na torneira.
O aumento de potência é acompanhada por melhorias suspensão também. De acordo com informações preliminares, a pista foi alargada, com modificações complementares corpo, bem como o E 63 AMG dispõe de uma suspensão pneumática traseira.
Dezoito polegadas rodas e travões é provável também melhorou no menu. Para mais informações, teremos de esperar até Nova Iorque.

Preços para o E 63 AMG, espera-se que seja em torno de € 90.000, quando vai à venda ainda este ano na Alemanha. Uma Kombi / vagão versão também é esperada para fazer sua estréia na queda em Frankfurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.