sexta-feira, 20 de março de 2009

Audi pretende lançar mini R8

Modelo menor que o R8 será lançado pela marca baseado no Volkswagen BlueSport
Fonte: Auto Express
Poderia ser este o carro que finalmente cimentos da Audi reputação como o mundo o maior fabricante automóvel desportivo?

Não contente com agitam o fim automotivo entre os gostos do Porsche 911 e Aston Martin V8 Vantage com os seus deslumbrantes R8, a empresa já está planejando um novo motor de meados de modelo para assumir o Porsche Boxster e Mercedes SLK.

O alto desempenho de dois lugares é cabriolet CODEC R2, e está sendo desenvolvido com a VW. Audi irmã da empresa também está acreditado para ser colocando os retoques finais a uma versão de produção do carro BlueSport conceito revelado no Detroit Motor Show 2009.

A meados de motores R2 recebe um todo-novo chassi e suspensão derivada da MKV VW Golf. A quatro rodas-drive variante é também uma possibilidade de, através de um desenvolvimento do Golf R32 da Haldex sistema. Além disso, há rumores de que um híbrido - com energia elétrica condução rodas da frente - está previsto, para ajudar a Audi reduzir as emissões de CO2 da sua gama.

O motor line-up é certa para incluir uma mistura de 2,0-litro e quatro cilindros 2,5-litros de cinco cilindros turboalimentado gasolina unidades. O gasóleo está a ser analisado, mas é improvável que seja oferecida a partir de lançamento. Todos os modelos irá oferecer uma escolha entre seis velocidades manual e sete-ratio R tronic semi-automáticas engrenagens.

Desempenho deve ser deslumbrante, com potência variando de 200bhp saídas para uma espectacular 380bhp. Velocidade máxima será limitada a 155 mph, enquanto que o 0-60 mph tempo é provável que a queda abaixo seis segundos.

A R2 continua a desenvolver-se bem sucedido modelo da Audi tema como a cauda-lâmpadas do novo carro será esculpido para imitar o Q de suas famosas Quattro crachá, tal como eles estão no R8.

Uma terceira luz do freio traseiro vai sentar atrás da Audi crachá, enquanto a tampa do motor, deve ser mantido livre de aerodinâmica extras. Em vez disso, um difusor partes inferiores contribui para melhorar a estabilidade do carro em velocidade.

No interior, a cabine de alta qualidade é muito provável que partes do seu equipamento com o BlueSport. Isso significa um enorme ecrã táctil cabina de controlo de configuração, bem como leve desportivas lugares.

Além disso, um inteligente sistema de aquecimento inspirada pela inovadora "véu" sistema oferecido em Mercedes' SLK é integrado no seatbacks.

A R2 também recebe dramática escancarado aberturas laterais, destinadas a alimentar o ar frio para o motor, fornecendo pistas para o motor do carro meados de layout. R8 esperam o bebê para ser lançado em 2012, começando com um preço de cerca de £ 30.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.