quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mercedes - Benz Classe E é revelado

Começam a aparecer as primeiras imagens do Mercedes - Benz Classe E. As imagens foram vazadas da internet, e mostram que o carro terá, digamos, um design próprio. A dianteira terá faróis bipartidos. De diferente, só isso. O restante do carro segue o design padrão da marca, com ampla grade cromada e o logo da marca "fincado" no capô. A lateral está semelhante ao seu irmão menor, o Classe C. A traseira tem lanternas que avançam à tampa do porta - malas. Essa nova traseira parece com o antigo Classe S, lançado em 1999. Aliás, essa nova geração deve ter como inspiração a geração lançada em 1999, pois nessa época o veículo já tinha faróis bipartidos, mas eram redondos.
Não se sabe sobre seus dados técnicos, mas especula - se que o novo modelo terá motores 1.8 turbocharger de 4 cilindros a gasolina e 2.2 turbodiesel de 204 cv. Na Alemanha, o modelo poderá ter também uma versão AMG com melhorias no atual motor 6.2 V8 de 550 cv, para brigar de vez com o BMW Série 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.