segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Chevrolet: Malibu no Salão de São Paulo e o futuro do Vectra

A Chevrolet anunciou oficialmente a vinda do sedã médio-grande Malibu para o Salão do Automóvel de São Paulo. A empresa até afirma que o sedã pode ser importado ao Brasil se o povo brasileiro gostar dele, mas as vendas do sedã por aqui já são dadas como certas há tempos atrás. Afinal de contas, a GM também quer um pouco do mercado hoje disputado por Ford Fusion, Honda Accord e VW Jetta. As vendas já começam no começo do próximo ano.
A GM está tentando tirar um bom preço para vender bastante e ao mesmo tempo desbancar os concorrentes. Tomara que consiga, pois nessa categoria a montadora americana precisa de um sedã menor que o Omega para concorrer com Ford, Honda e VW.

A GM confirmou que trará para o Brasil o Cruze. Mas surgiu boatos na web que o nosso Vectra será substituído pelo modelo, carro de porte médio semelhante ao mesmíssimo Vectra do qual o Cruze possivelmente substituirá.

E o Astra brasileiro? Teremos um modelo novo em seu lugar, possivelmente o modelo europeu.

Fotos: http://www.netcarshow.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.