Argentina ganha versão 2009 do Classic. Imprensa de lá aposta na chegada do motor 1.4 do nosso Celta
Fonte: Chevrolet Argentina
Se você reclama que nossos carros estão desatualizados ou estão na linha de montagem mais tempo que deveria, então olha o que a GM da Argentina fez: lançou a versão 2009 da família Classic. Como assim família? Vou explicar: a GM de Rosário não tirou as versões Wagon e hatch de linha. Esses modelos foram aposentados pela GM em 2002, com a chegada do Celta de cinco portas e da Meriva. Como no Brasil, na Argentina a família Classic recebeu aquele enfeite na grade dianteira e o logo dourado traseiro. Fora esse acessório, o desenho é o mesmo desde que fou lançado, em 1997.

Lá na Argentina, a família Classic é formada pelo hatch de duas e quatro portas, sedã e perua. O motor é só 1.6a gasolina (nós temos só o 1.0, mas tem tecnologia flex). Sites argentinos apostam em um motor 1.4 do Celta brasileiro.

Lá na argentina a Chevrolet não disponibiliza o Celta e o Prisma por que invadiria o campo do Classic hatch e sedã. Para vender o Celta no país vizinho, a montadora colocou o logo Suzuki e o vende como Sukuki Fun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.