sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Strada Sporting 2012 chega ao mercado




Sucesso absoluto de vendas da Fiat Automóveis, a picape Strada — que fecha este ano na liderança em seu segmento pelo 11° ano consecutivo —, acaba de ganhar uma série especial com características que levam a esportividade, oferecendo, assim, mais uma opção de escolha na gama da Strada, a mais completa do mercado.


Com visual bastante esportivo, a picape Strada Sporting 1.8 16V Cabine Estendida apresenta faróis biparábola com máscara negra; minissaias laterais, molduras nas caixas de roda e spoiler dianteiro na cor do veículo; rodas de ligas leve exclusivas com pneus 185/55 R16; capa dos retrovisores externos, barra do teto, grades dianteiras e acabamento dos faróis de neblina, todos na cor Dark Shadow; mais faixas e protetores de soleira com a logomarca Sporting.


Também o interior ficou bem esportivo. Vem com volante em couro com costura vermelha, bancos com tecidos exclusivos, cobertura do freio de mão e alavanca do câmbio com costura vermelha, painel de instrumentos com acabamento esportivo, cintos de segurança na cor vermelha, cobertura esportiva nos pedais, mais tapetes em carpete com inscrição Sporting.


A picape Strada Sporting chega equipada com o motor E.TorQ 1.8 16V de 130 cv (gasolina) e 132 cv (etanol) e torque de 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol), ambos a 4.500 rpm.


A engenharia da Fiat também trabalhou para se obter um acerto bem esportivo, com ajustes no motor e câmbio. O conjunto recebeu uma nova relação do diferencial (3,867) e nova calibragem na suspensão (amortecedores e molas).


A picape Strada Sporting chega ao mercado muito bem equipada. De série ela traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, trava elétrica, volante com regulagem de altura, follow me home, janela traseira corrediça, protetor de caçamba, porta-óculos, estepe com roda de liga leve 16” mais parafuso antifurto, entre outros.


O consumidor também pode encontrar entre os itens disponíveis na lista de opcionais sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos, teto solar, capota marítima, fixação do estepe no interior da cabine estendida, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entradas USB / Ipod, além do HSD (High Safety Drive) composto por airbag duplo + freios com ABS, que oferece sempre um preço bem vantajoso.


Esta série especial da picape Strada, que além de suas características esportivas possui também em sua lista de equipamentos vários itens de conforto, tecnologia e segurança, chega ao mercado com preço bem competitivo: Strada Sporting 1.8 16V Cabine Estendida – R$ 46.270,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.