terça-feira, 5 de outubro de 2010

Volvo S60: a aposta da marca para crescer no Brasil


A Volvo vai apresentar o novo S60 no Salão do Automóvel, e espera que a chegada do sedã inicie uma nova era da marca em solo brasileiro.

Ela espera dobrar suas vendas aqui com o novo S60, superando seu crescimento de 2009, quando aumentou em 96% as vendas. O novo sedã chega com motor 3.0 V6, de 304 cv. Em seguida, desembarcam no Brasil a perua V60, e também os esportivos R-Design dos modelos C30 e XC60.

Este ano, a meta da Volvo é comercializar 2.400 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.