segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Volvo prepara novo hatch de quatro portas para aumentar vendas globais

A Volvo quer vender 800.000 carros por ano, até 2020. É o que diz o CEO da marca, Stefan Jacoby. Isso seria um aumento grande em relação às 350.000 unidades comercializadas em 2009.

Para isso, a marca quer um novo hatch, de quatro portas, ao estilo "Golf". Ele chegaria em 2012, e provavelmente usaria a plataforma do C30 (foto).

Jacoby disse ainda que espera que 250.000 dentre o total venha da China, onde a marca pretende investir pesado. Outra ação da Volvo para conseguir isso seria entrar em novos segmentos e se tornar uma verdadeira marca de luxo.

O objetivo da Volvo está bem traçado: fazer com que as pessoas a enxerguem como uma marca de luxo, uma marca esportiva...qualquer coisa exceto uma marca de "carros seguros para levar os filhos pra escola". Será que suas ações darão certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.