terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cadillac CTS-V Wagon: preços da perua de 556 cv são divulgados



O novo Cadillac CTS-V Wagon teve seus preços revelados. Vindo em pequena quantidade para as lojas, o novo modelo terá preços começando em 62.990 dólares, cerca de 106.000 reais. O preço é exatamente o mesmo do sedã.



O motor também é o mesmo do sedã e do cupê, um 6.2 V8 de 556 cv e 76,1 kgfm de torque. A tração é traseira, e a transmissão pode ser tanto manual quanto automática, ambas de seis velocidades. Com isso, a perua esportiva vai de 0-100 em apenas 4 segundos.



A CTS-V Wagon também ganha freios Brembo e rodas de 19 polegadas, com pneus esportivos da Michelin. De série, a perua conta com bancos de couro com aquecimento e sistema de navegação com HD de 40 giga.



Os opcionais incluem bancos Recaro especiais para o motorista e passageiro (3.400 dólares), rodas de alumínio de 19 polegadas (800 dólares), acabamento Sapele Wood (600 dólares) e volantes e manopla especiais (300 dólares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.