segunda-feira, 8 de março de 2010

Consumidor feminino já compra 50% dos carros novos





Cerca de 42% das vendas de carros novos foram fechados por mulheres no Brasil em 2009.

Isso representou 1,2 milhão de automóveis. Já a Renault pesquisou entre 7 mil mulheres, que cerca de 40% das vendas são fechadas ou influenciadas pelo público feminino.

Preço, conforto, consumo e estilo são os itens mais avaliados pelo consumidor feminino.

Enquanto as mulheres prezam o espaço interno por considerar o carro uma extensão de sua casa. Já os homens querem valor de revenda maior, ainda considerando o carro como investimento financeiro. Um enorme engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.