sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hyundai CAOA é a quinta empresa que mais gastou com publicidade em 2009




Em 2009, a Hyundai CAOA gastou nada menos do que 744 milhões de reais só com publicidade no Brasil. Publicidade essa de caráter duvidoso, já que divulga informações que não condizem com a realidade.

O número impressiona e a deixa no topo entre as montadoras que mais investiram em divulgação, superando Fiat, Ford, GM, Volkswagen e PSA, as outras que mais gastaram.

No geral entre todas as empresas do país, a Hyundai CAOA ficou em quinto, sendo superada de longe pelas Casas Bahia, seguido de Unilever, Ambev e Caixa Econômica Federal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.