A Volvo irá mesmo para as mãos da chinesa Geely e ninguém poderá fazer nada para evitar isso, a não ser protestar contra.
E isso está sendo feito por muitos setores do mercado sueco e internacional. Contra o negocio pesam a falta de cultura e nível empresarial da marca chinesa para lidar com uma marca de renome como a Volvo.
Mesmo assim, Li Shu Fu, fundador da Geely, garante que manterá a independência da Volvo em todos os níveis para que ela possa se desenvolver sozinha e manter o status que sempre teve.
No entanto, a Geely quer contribuir para uma redução dos custos de produção e ampliar a participação da marca sueca no mercado chinês, fator determinante para que a Volvo chegue a 1 milhão de carros por ano, projeto proposto pela Geely.
Será que essas promessas serão cumpridas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.