quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Toyota revela primeiros detalhes do novo compacto Etios




A Toyota divulgou hoje um vídeo que mostra detalhes do novo compacto da marca, o Etios. Ele será feito em uma nova fábrica na cidade de Sorocaba – SP.

Pelas imagens podemos ver que ele surgirá primeiro como um sedã e depois como um hatch. As linhas são muito modernas e embora seja um modelo de baixo custo, ele aparenta ter bom acabamento estrutural.




Devemos lembrar que essa será a primeira experiência da Toyota no novo segmento de carros de baixo custo, iniciado com o Renault Logan.

Um dos destaques do Etios parece ser a traseira bastante curta, notem como as linhas da tampa traseira morrem logo que surge da coluna C.




Pela contagem regressiva, faltam apenas 4 dias para conhecermos melhor este novo Toyota nacional que pretende inaugurar um novo segmento para a gigante japonesa, mas bastante conhecido do consumidor brasileiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.