quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para ter um Cygnet será preciso comprar outro modelo da Aston Martin





Já pensou se a idéia de obrigar o consumidor a levar um carro mais caro para ter o exemplar desejado na garagem fosse seguida por todas as montadoras?

Pois então, uma delas criou essa idéia para a comercialização do compacto Cygnet. Estamos falando da Aston Martin, que para talvez ampliar suas vendas tenha se rebaixado a esse nível!

Pois é, para ter um Cygnet na garagem, o consumidor terá que desembolsar uma grana violenta na compra de outro modelo da marca, o Vantage.  O modelo custa 120 mil euros e será o primeiro modelo do comprador do Cygnet.

Depois disto, aí sim, o proprietário do Vantage poderá pagar mais 30 mil euros pelo Cygnet. Você faria esse tipo de negocio?

Bem, a Aston Martin vai vender apenas 2.000 unidades do Cygnet e apenas na Europa. Então, sobrará aos europeus esse mico de ter que comprar outro carro para ter o que se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.