quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jogo virtual no Orkut promove Hyundai ix35 no Brasil




Um jogo virtual criado pela Hyundai para promover o ix35, sucessor do Tucson, está disponível através da rede de relacionamentos Orkut.

Na comunidade da Hyundai há um jogo virtual onde os internautas têm que percorrer distâncias pelo mundo em um ix35, nome do modelo que será lançado aqui.

Cada jogador pode mover-se apenas cinco vezes por dia com seu ix35 para tentar chegar ao destino final antes dos demais concorrentes.

O jogo é uma campanha de marketing para apenas promover o novo modelo entre os consumidores brasileiros ante do seu lançamento, previsto para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.