terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chinesa JAC chega em Outubro de 2010 pelas mãos de Sérgio Habib





Sérgio Habib, ex-presidente da Citroën no Brasil, vai trazer a marca chinesa JAC ao país em 2010. O empresário pretende criar uma rede de 50 revendas até Outubro, mês que deverão ser lançados os modelos no mercado.

Para se preparar para a resistência do consumidor nacional em relação aos carros chineses, Habib vai trazer em Março os primeiros carros para meses de testes e certificações ambientais.




Serão quatro modelos da JAC, sendo eles o J3, J5 e o J6. O J3 é um compacto, já vendido no Chile, que vai chegar em versões sedã e hatch. O seu motor é 1.3 16V com 94 cv e deve chegar completo.

O J5 é um minivan do porte da Zafira, com sete lugares e amplo espaço interno. O J6 é um sedã médio com 4,6 metros e plataforma de 2,71 metros. Ambos terão motor 1.8 16V com 143 cv.




Entre os itens destacados destes dois últimos modelos, estão ar condicionado digital, airbags laterais, bancos em couro com regulagem elétrica, entre outros. O preço baixo deve ser o fator principal para conquistar o brasileiro.

Habib pensa alto para a JAC no Brasil e projeta vendas de 35 mil unidades em 2011 através de uma rede de concessionárias nos 31 maiores centros urbanos do país, que somarão 100 pontos de venda! Nada mau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.