terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amarok terá duas opções de motor e três versões





A Volkswagen finalmente divulgou imagens e dados oficiais sobre a nova picape media Amarok, que trará duas opções de motor diesel e três versões de acabamento.

O novo modelo terá um motor 2.0 turbo diesel com 163 cv e depois terá outro diesel com 122 cv, mais voltado para o trabalho.




Com estes motores, a VW promete media de 12 km/litro de diesel e autonomia de mais de 1.000 km com um tanque de 80 litros.

A Amarok ainda terá três versões de acabamento: Básica, Trendline e Highline, também trazendo três opções de tração: traseira, 4x4 e integral.




Entre os equipamentos que estarão disponíveis para a Amarok, temos ar condicionado Climatic, controle de cruzeiro, rodas de liga leve com 16 ou 17 polegadas, entre outros.

O modelo tem 5,25 metros de comprimento e uma capacidade de carga de 1.150 kg. Para a Europa, o modelo irá entregar quatro airbags, ESP e ABS de fábrica.




Fonte: Argentina Autoblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.