terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amarok é lançada pela VW na Argentina





Em Pacheco na Argentina, a Volkswagen apresentou a nova picape Amarok a imprensa local. A apresentação contou com a presença de Cristina Kirschner, autoridades locais e executivos da marca.

A Amarok é um dos grandes investimentos automotivos na Argentina e de lá para o mundo, a VW pretende exportar 90 mil unidades todos os anos.




Ainda sem anunciar preço, segundo especulações e informações da própria VW, a Amarok deverá ter preço entre 65 mil e 75 mil reais por lá. Nesta faixa de preço está a Hilux, principal concorrente da Amarok.

O modelo chega em versão com cabine dupla e motor 2.0 TDi com 163 cv e 400 nm. Uma versão menos potente (122 cv e 340 nm) deverá chegar em breve. A transmissão é manual de seis marchas e a automática também chega depois.




Entre os itens que serão oferecidos pela Amarok, estão sistema como ABS off-road, ASR (controle de tração), ESP, airbags frontais e laterais, entre outros dispositivos de conforto e segurança.

Versões mais baratas e com cabine simples também são aguardadas. No Brasil, a meta da VW é emplacar 10 mil unidades em 2010 e 22 mil em 2011.

Fonte: Cars Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.