terça-feira, 3 de novembro de 2009

Volkswagen Golf agora ganha versão Black Edition por R$63.950





Com vistas a não perder vendas no mercado interno, a Volkswagen apresentou hoje o Golf Black Edition, série limitada caracterizada pela cor Preto Ninja e custa R$63.950.

O modelo segue a mesma filosofia do Silver Edition e apresenta faróis com mascara negra, rodas aro 17 polegadas, defletor de ar traseiro na cor do carro e faróis de neblina.




Por dentro, varias partes do acabamento foram revestidas em couro, como bancos, volante, apoio de braço central, entre outros.

Console central, puxadores das portas, pedaleiras e apoio de pé esquerdo, são revestidos com alumínio escovado.

Este conjunto ainda é completado com airbag duplo, ABS, CD/MP3 com BlueTooth e USB, computador de bordo, sensor de estacionamento, entre outros.




Apenas teto solar elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, além de sensores de chuva e crepuscular, faz parte dos pacotes opcionais do modelo.

O Golf Black Edition vem com motor 2.0 flex de 116 cv com gasolina e 120 cv com etanol. A transmissão automática Tiptronic com seis marchas é item de série exclusivo da versão.

Fonte: Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.