terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nissan Micra 2011 também chegará ao mercado americano





Programado para ser vendido em 150 países, incluindo o Brasil, o Nissan Micra 2011 também deverá chegar à terra do Tio Sam.

A Nissan diz que por ano espera produzir cerca de 1 milhão de unidades deste novo compacto, que será desenvolvido sob a nova plataforma V da Renault-Nissan.

Nos EUA, o Micra terá preço inferior ao do Versa (Tiida), sendo que deverá ser vendido apenas na versão hatch. Ou seja, o preço deve ficar na casa dos US$10 mil.

Já em outros mercados mundo afora, o Micra 2011 terá além do hatch, um sedã e uma minivan. O Micra será feito em apenas cinco países, sendo que a Tailândia começará a produção do mesmo em Março de 2010.




Renault

Com a introdução deste novo compacto da Nissan, possivelmente a Renault substituirá o atual Clio pelo novo modelo.

Assim, a marca francesa terá um novo produto de custo mais baixo que o Clio europeu e poderá ampliar a participação no segmento de entrada do mercado, se for este o segmento do Novo Micra.

Fonte: Nissan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.