sexta-feira, 16 de outubro de 2009

K7 é o nome do novo sedã de luxo da coreana Kia Motors!




A Kia Motors irá lançar em Novembro um novo sedã de luxo na Coréia do Sul. O novo modelo, até então chamado de VG, foi batizado de K7 e irá começar a nova nomenclatura da marca pelo mundo.

O K7 terá um nível de sofisticação bastante alto para poder conquistar consumidores das marcas de luxo alemãs e japonesas.




Entre os mais variados sistemas, estão bancos elétricos com aquecimento e ventilação (todos), alerta de mudança de faixa, sistema de áudio de ultima geração, entre outros itens.

A motorização deverá começar por um 2.2 16V para o mercado coreano, mas haverá ainda um 2.4 16V (já equipando o Sonata 2010) e um V6 3.5 de 280 cv.




Depois do lançamento na Coréia, a marca irá distribuí-lo para Europa e EUA. Certamente este novo sedã de luxo coreano desembarcará no país, mas esperamos que continue com a boa relação custo x beneficio que a marca expõe aqui.

Fonte: Hankyung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.