A GM encerrou as vendas do Omega no país e no seu lugar colocará o sedã americano Malibu. Bem que nessa mudança o Insignia poderia chegar aqui, não é mesmo?
O problema neste caso é que não há nenhum Chevrolet derivado direto do Insignia. Assim, a GM teria que gastar para modificar o visual do modelo alemão para o Brasil ou Mercosul.
Como produzir o Malibu rende empregos nos EUA e a GM não gasta nada para alterar o visual do Malibu, este se transforma na opção mais viável no momento.
Já o Omega diz adeus ao mercado brasileiro depois de 17 anos e uma produção local entre 1992 e 1998, quando ainda era o original alemão da Opel. Depois disso, o modelo passou a vir da australiana Holden.
Fonte: Chevrolet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.