segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Honda City 2010 é o sedã pequeno com preço de gente grande

O Novo Honda City 2010 foi lançado alguns dias atrás. Ele é a grande novidade da Honda para 2009, uma versão sedã do Fit, com preço alto assim com o pequeno hatch. Custando a partir de 56.000 reais, o Honda City 2010 tem modesto motor 1.5 de 116 cavalos.

Um sedã pequeno com motor 1.5 nunca que deveria custar tudo isso. Mas, nota-se que o consumidor brasileiro não ligou para o preço alto, e já está consumindo o Honda City aos baldes. O preço de 56.000 reais é da versão LX com câmbio manual.

Subindo de nível, o Honda City pode chegar a custar 71.000 reais, preço de sedã bem maior, e preço também maior que uma versão do Civic. Vai entender. Mas é claro que como todo bom Honda, o City 2010 é bem completo.

Conta com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga leve de 15 polegadas, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, chave com abertura e fechamento das portas, banco com regulagem de altura, regulagem de altura e profundidade do volante, som com MP3 e airbag duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.