O modelo começará a ser produzido no segundo semestre do ano que vem na Austrália, e simultaneamente nos outros países onde a marca Chevrolet atua. No Brasil, deverá chegar depois do sedã (que está programado para chegar até o fim do ano), no final do ano que vem.
Na Austrália, o Cruze hatch (aqui provavelmente será chamado de Vectra) irá substituir o Astra hatch. A marca foi forçada a deixar de importar o Astra após as taxas de câmbio se tornarem infavoráveis, o que estava tornando o lucro praticamente impossível. O mesmo aconteceu nos EUA, que deixou de importar o modelo europeu que por lá era vendido com Saturn Astra. Aqui as versões hatch e sedã do Cruze substituirão as variantes existentes do Vectra (hatch e sedã). Este, por sua vez, será reposicionado no mercado, aposentando o nosso Astra. A GM não confirma, mas é provável que a marca faça mais uma mexida no visual do Vectra, para chamá-lo de Astra, e assim dar o nome Vectra ao Cruze brasileiro.
Nada mal. Não acho seja assim a coluna C, mas sendo ou não, ficou interessante. Não duvido tenha o vidro espia invertido "tipo ásia"(Mazda, Kia, ...), que está na moda e que o Opel Astra vai usar.
ResponderExcluir