terça-feira, 12 de maio de 2009

Opel oficializa novo Astra

Depois de um grande mistério, a Opel, braço da GM no mercado alemão, acaba de revelar as primeiras imagens da nova geração do Astra. O carro será uma das principais atrações do Salão de Frankfurt (Alemanha), entre os dias 17 e 27 de setembro.
Feito sobre a plataforma Delta, a mesma do sedã Cruze, que será vendido no Brasil entre o fim de 2010 e o início de 2011, o hatch médio passa a ter a mesma cara dos novos modelos na GM no mundo, como o sedã Insígnia.
Nova também é a linha de motores, agora com opções 1.4 aspirada (120 cv) e turbo (140 cv), com 17,9 e 20,4 kgfm de torque, respectivamente, além do 1.6 turbo, de 180 cavalos, o mais potente da gama renovada. Além disso, haverá três opções a diesel, com 1.3, 1.7 e 2.0 litros de cilindrada.
No mercado europeu, a novidade começa a ser vendida apenas no último quadrimestre de 2010 na versão cinco portas. No início de 2011 chega o cupê GTC e a perua. Cogita-se também que, dentro de dois anos, o novo Astra deverá ser vendido nos Estados Unidos com a marca Buick.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.