A Volkswagen revelou essa semana na Europa a reestilização do Golf Caravan. O modelo apenas recebeu a dianteira do Golf hatch. O restante da carroceria manteve-se inalterado.
O modelo é vendido por aqui como Jetta Variant, sendo uma versão perua do Jetta sedã. Os dois são fabricados no México e de lá vem os modelos.
Os faróis da nova Variant estão mais espichados e mantêm os contornos ovais que caracterizam a linha Golf. A grade perde a moldura e não mais invade o para-choque, também redesenhado. Nas laterais, as rodas ganharam novos traços. E é só. A traseira, com suas lanternas pouco inspiradas, continua a mesma. Dentro, o painel tem novo console central, mostradores e comandos revistos. Os painéis das portas também exibem novos contornos. As versões são Trendline, Comfortline e Highline. Entre os equipamentos, a Golf Variant pode receber faróis de xenônio, sistema de estacionamento automático Park Assist, câmera traseira, teto solar panorâmico, entre outros.
O modelo é vendido por aqui como Jetta Variant, sendo uma versão perua do Jetta sedã. Os dois são fabricados no México e de lá vem os modelos.
Os faróis da nova Variant estão mais espichados e mantêm os contornos ovais que caracterizam a linha Golf. A grade perde a moldura e não mais invade o para-choque, também redesenhado. Nas laterais, as rodas ganharam novos traços. E é só. A traseira, com suas lanternas pouco inspiradas, continua a mesma. Dentro, o painel tem novo console central, mostradores e comandos revistos. Os painéis das portas também exibem novos contornos. As versões são Trendline, Comfortline e Highline. Entre os equipamentos, a Golf Variant pode receber faróis de xenônio, sistema de estacionamento automático Park Assist, câmera traseira, teto solar panorâmico, entre outros.
Por aqui, a Jetta Variant está disponível somente com motor cinco cilindros de 2.5 litros e 170 cv. No mercado europeu, são seis opções. Movidos à gasolina são o 1.4 (80 cv), 1.6 (102 cv) e 1.4 TSI (122 cv ou 160 cv). Os turbodiesel incluem o 1.6 de 105 cv e o 2.0, com 140 cv. Todos vêm com caixa manuais de cinco ou seis marchas. O 1.4 TSI e os dois diesel têm a caixa automatizada DSG, de sete velocidades, como opção.
Em breve o Jetta também recebe essa reestilização. E tanto o Jetta quanto o Golf Caravan serão produzidos também no México, e óbvio virão para cá, no fim do ano.
Fonte: Volkswagen via Portal Alpini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.