terça-feira, 19 de maio de 2009

Antecipamos o Idea 2011

O monovolume da Fiat, o Idea, passará por uma reforma visual. Em parceria com o meu amigo Marlos Ney Vidal (blog Autos Segredos),formamos essas duas projeções, que está muito próxima do modelo final.
Segundo fontes consultadas por Marlos, a reestilização terá livre inspiração no Lancia Musa, modelo fabricado em outros países que nada mais é um Idea luxuoso. Os faróis serão parecidos com os do Linea, bem como a grade, que no Musa é uma "ampla" grade cromada, aqui será (bem) menor. Já os para-choques terá entradas de ar semelhantes ao Musa também. Na lateral muda apenas as maçanetas, que herdarão do Palio Fire. Na traseira a inspiração também vem do modelo fabricado pela Lancia. Mudarão a tampa (que será mais lisa), as lanternas e os para-choques. Por dentro, muda apenas a nova padronização dos tecidos dos bancos. Já o painel será o mesmo, sendo que a única mudança serão novas cores de fundo para o quadro de instrumentos.
Já a motorização a novidade fica por conta da adoção do propulsor 1.4 de 85/86cv e a estreia do motor 1.9 16V do Linea que será adotado no monovolume e terá ainda a opção o câmbio dualogic.


Fotos (segredo): Blog Autos Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.