quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um Mini para surfistas


A Mini apresentará na Itália um protótipo curioso, montado na versão estendida do pequeno carrinho britânico. O Mini Cooper S Clubman Airstream foi desenvolvido para o público jovem e tem como destaque os equipamentos voltados para esportes aquáticos (como o surf), que também podem ser encontrados em um enorme trailer, que vem junto com o carro.

Por dentro, os bancos e o porta-malas contam com revestimento de neoprene, o que permite a entrada de pessoas molhadas a bordo. No porta-malas, há equipamentos variados, como cilindros e máscaras de oxigênio.

O trailer mescla acabamento de metal aparente e pintura preta, com design retrô. Por dentro, há um verdadeiro “lounge”, com poltronas confortáveis, além de pranchas e espaço para pendurar roupas de surfe e natação. O carro será exibido entre os dias 22 e 27 de abril no Interni Design Energies, encontro de designers realizado anualmente em Milão, na Itália.
Fonte: Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.