quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novas imagens do novo Astra caem na web

Novas fotos do hatch aparecem antes do
lançamento oficial

Fonte: Auto Esporte

Chevrolet

O lançamento da nova geração do Astra é cercado de muita expectativa. E isso aumenta devido ao grande número de flagras e imagens vazadas do hatch antes da apresentação oficial, marcada para setembro, no Salão de Frankfurt. Desta vez, as possíveis imagens do carro têm boa qualidade e mostram o hatch de frente e lateral. Outra grande novidade é a primeira imagem da versão perua.

Chevrolet

Segundo fontes ligadas a Opel, divisão européia da General Motors, as vendas do novo Astra começam entre o fim deste ano e o começo de 2010. Por lá, o hatch deve ter um modelo de entrada equipado com motor 1.4 de 90 cv de potência, com foco na economia de combustível e na baixa emissão de poluentes. De acordo com a publicação alemã Auto Motor und Sport, ele vai emitir menos de 120g de CO2 por quilômetro rodado.

Chevrolet

Os entusiastas poderão optar pelo modelo com motor um pouco maior e potência em torno dos 180 cv. Já a versão a diesel deve utilizar um motor 1.7 turbo com potência na casa dos 110 cv. Informações ainda dão conta de que o Astra cresceu 15 cm de comprimento em relação ao modelo atual, enquanto a perua crescerá 20 cm. A versão esportiva GTC deverá contar com um motor de seis cilindros e será um cupê de duas portas, que a imprensa européia julga que possa resgatar o nome Calibra, dado a um esportivo da marca na década de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.